conecte-se conosco

PESportÚltimas

Jogadores do Sport sofrem intimidação de facção organizada antes de treinamento

Foto: Reprodução

Publicados

em

Mais um episódio lamentável de intimidação envolvendo um facção organizada foi registrado na tarde desta quinta-feira (25). Dessa vez, no centro de treinamento do Sport, em Paratibe, Paulista, região metropolitana do Recife. 

Ao chegarem para mais um dia de trabalho, os jogadores do clube rubro-negro foram surpreendidos por integrantes da Torcida Jovem, que cobraram os atletas por conta dos maus resultados do time na temporada. Não houve agressão física.

Até a publicação dessa matéria, o clube pernambucano não havia se posicionado oficialmente sobre a emboscada preparada para os atletas. 

O Sport soma apenas uma vitória na temporada (3 a 1 sobre o Vera Cruz, na estreia do Campeonato Pernambucano, no dia 24 de fevereiro). Desde então, em oito partidas, acumula três empates e cinco derrotas. O clube foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, pela Juazeirense, e se encontra em situação difícil na Copa do Nordeste, na lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos.

O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Central, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, faz o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, pelo Nordestão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending