conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport esfria busca para o ataque e mira outras posições no mercado

Agora, clube quer peças voltadas mais ao setor defensivo, indicou diretor

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A procura do Leão no mercado não para. Após cinco contratações, todas para o setor ofensivo, o Sport deve esfriar as buscas para o ataque e mirar outras funções, a fim de aumentar o leque de alternativas para o técnico Jair Ventura neste início de temporada. Quem falou sobre reforços foi o diretor de futebol rubro-negro, Fred Domingos.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Estamos pensando em outras posições agora, acho que com a chegada de Tréllez vamos dar uma parada para o ataque. Mas as demais carências estamos trabalhando”, disse o dirigente.

Questionado se há uma função prioritária da diretoria no mercado, Fred Domingos afirmou que não. Mas elencou os setores. “Estamos procurando um volante, um zagueiro, um lateral-direito… mas se eu disser que vai ter uma prioridade, não. A prioridade é identificar (a peça) e aí tocar a contratação”.

Goleiro, aliás, posição que tem gerado instabilidade nos últimos anos – tendo Carlos Eduardo assumido a posição recentemente – não está em pauta. O clube, inclusive, abriu conversas para ampliar o vínculo com o jogador.

Funções citadas por Fred Domingos, a lateral-direita tem como opções atualmente o capitão Patric e o prata da casa Ewerthon, que tem jogado mais adiantado; a zaga tem Maidana, Adryelson, Thyere e Chico; e a cabeça de área tem Marcão, Betinho, Ronaldo, Ricardinho, Márcio Araújo e o jovem Ítalo. 

Até o momento, os reforços contratados pelo Sport foram o meia-atacante Thiago Lopes, os atacantes Neilton, Toró e Maxwell, além do centroavante Tréllez.

Além disso, em relação ao setor ofensivo, o clube ainda terá em breve os retornos de Marquinhos e Leandro Barcia, que estão se recuperando de cirurgia. Ambos têm expectativa de retornar em maio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados