conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

CBF adia Treze x Botafogo pela Copa do Nordeste e Estadual tem nova data para início

Publicados

em

Por conta do decreto do Governo da Paraíba, com medidas mais rígidas visando conter o avanço da Covid-19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Treze e Botafogo, inicialmente marcada para o próximo domingo (28), às 16h. Uma nova data ainda será marcada para o duelo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, com possibilidade do dia 7 de abril. O decreto é válido a partir deste sábado e segue até 4.

Assim, o Campeonato Paraibano, com início previsto para a próxima quarta-feira (31), também foi adiado. Em reunião virtual realizada na noite desta sexta-feira, entre representantes dos clubes e da Federação Paraibana, ficou decidido que a competição terá início no dia 14 de abril.

O Estadual é o único da região Nordeste a ainda não ter sido iniciado. Inicialmente a demora se deu pelo impasse entre os clubes e o Governo da Paraíba no repasse dos recursos oriundos do programa Paraíba Esporte Total.

Nesta sexta-feira, a Paraíba chegou a 252.889 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Já número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 5.452 no estado desde o início da pandemia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados