conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio elogia Rithely, mas nega negociação para contratar o volante

Avatar

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos negou a possibilidade de contratar o volante Rithely para o Náutico. O treinador elogiou a qualidade do jogador e disse que até conversou com ele no início do ano. Porém, não falou sobre uma possível negociação com o Timbu.

“Não tem nada por parte da direção ter falado comigo sobre Rithely. Ele é um jogador que começou comigo aos 17 anos no Goiás e trouxe ele para o Sport. O conheço muito bem, mas não temos nada neste momento com ele ou agente. Depois que Rithely saiu do Atlético-GO, conversei com ele sobre a vida, trabalho, mas não falei no nome dele para a direção. Não indiquei. Se tivesse algo, a diretoria já teria falado comigo”, explicou Hélio dos Anjos.

A reportagem do NE45 apurou que o jogador foi oferecido ao Náutico. Contudo, a parte financeira é o grande entrave. Com o calendário enxuto, o clube está com o orçamento apertado e não busca no mercado um novo atleta para o meio-campo. Apesar dos elogios do treinador ao atleta.

“Trata-se de um belíssimo jogador. Tem 29 para 30 anos e conhece bem a posição. Gosto do futebol do Rithely, mas não tem nada sendo discutido no momento”, completou o treinador.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending