conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Ronaldo Alves se machuca e Náutico terá Trindade na defesa contra Vitória

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos ganhou uma dor de cabeça de última hora para enfrentar o Vitória, neste sábado (27), às 19h, nos Aflitos. O zagueiro Ronaldo Alves sofreu um desconforto no tendão de Aquiles. e desfalcará a equipe. Como Carlão foi emprestado ao Corinthians e Yago ainda não está na condição física ideal, a vaga será ocupada pelo volante Trindade.

“Estou com um problema mais sério que é com Ronaldo (Alves). Acreditoque nem poderá participar dos jogos contra o Salgueiro e Retrô. Esse é o maior problema que nós temos”, afirmou o treinador do Timbu.

Homem de confiança de Hélio dos Anjos, Trindade foi testado na defesa no jogo-treino contra o Palmeira-RN, no CT Wilson Campos. Na última partida, diante do Vera Cruz, o volante estava no banco de reservas, mas como opção para a zaga. Outra opção seria Dênis, da base alvirrubra. O jogador, no entanto, ainda não está pronto para jogar na visão do treinador.

“Vamos ter Trindade como companheiro de Camutanga. Ele já vem treinando nessa função, mas estamos preocupados com esse problema que estamos tendo na defesa central. São poucas opções. Dênis (zagueiro da base) ainda requer mais trabalho e mais treinamentos”, explicou.

A outra mudança no time será a entrada de Luiz Henrique no lugar de Marciel. O comandante alvirrubro está promovendo um rodízio no meio-campo para encontrar a melhor peça para encaixar com Rhaldney.

Assim, o Náutico entrará em campo com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Trindade e Rafinha; Rhaldney, Luiz Henrique e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados