conecte-se conosco
2021_treino_ct_nautico_ronaldo_alves_zagueiro 2021_treino_ct_nautico_ronaldo_alves_zagueiro

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Ronaldo Alves dá voltas no gramado e DM avalia evolução do zagueiro

Publicados

em

O elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta terça-feira (30), no CT Wilson Campos, e iniciou a preparação para enfrentar o Salgueiro, no dia 7 de abril, no Cornélio de Barros. O zagueiro Ronaldo Alves, vetado da última partida, deu voltas no gramado e será avaliado pelo departamento médico diariamente para saber se terá condições de jogo.

Diferente do que foi dito pelo técnico Hélio dos Anjos, o jogador sentiu um desconforto no tendão de Aquiles. Portanto, não há lesão constatada e dependerá da evolução do atleta nos próximos dias para ficar à disposição para o jogo.

“Ronaldo Alves sentiu um desconforto no tendão de Aquiles, do lado oposto ao que operou em 2020. Não foi diagnosticada nenhuma lesão e ele está evoluindo bem na fisioterapia. Será reavaliado diariamente”, explicou o médico João Bosco.

Caso não tenha condições de jogo, o volante Trindade pode ser novamente improvisado na zaga. Já Yago Silva está se condicionando fisicamente e entrará na equipe de forma gradativa. Além disso, o clube está no mercado em busca de um novo atleta para reforçar o setor.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados