conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Sobral e González testam positivo para Covid-19 e desfalcam Ceará contra o CSA

Publicados

em

Apesar de poder promover a estreia do lateral direito Gabriel Dias e do zagueiro Messias, além de contar com a volta do meia-atacante Lima, o técnico Guto Ferreira terá dois desfalques de última hora para a partida desta quarta-feira, contra o CSA, no Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Isso porque, o volante Fernando Sobral e o atacante Yony González testaram positivo para a Covid-19 e com isso ficam de fora da partida e também do duelo do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, também pelo Nordestão. A informação foi divulgada pela Rádio Verdes Mares. O clube ainda não se pronunciou oficialmente.

Sem poder contar com Fernando Sobral, Guto Ferreira tem como opções para a cabeça de área os volantes Fabinhos e Charles. Já no setor ofensivo, Yony Gonzales deve ceder lugar para a reestreia de Lima. Assim, a provável formação do Vozão passa por: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles (Fabinho), Oliveira e Vina, Lima, Mendoza e Jael.

Somente no mês de março, testaram positivo para a Covid-19 no Ceará o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Kelvyn e os volantes Pedro Naressi e William Oliveira. Desses, apenas William Oliveira segue ausente, cumprindo o isolamento social obrigatório. Já o zagueiro Klaus, que testou positivo para Covid-19, realizou mais dois exames com contraprova negativo e com isso retornou aos treinamentos e fica à disposição.

Invicto na Copa do Nordeste desde 2019 (são 17 jogos), o Ceará está na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos, três a menos que o líder Bahia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados