conecte-se conosco

PESportÚltimas

Após vitórias, Jair elogia criação e vê Sport ‘começando a formar uma cara’

Técnico também elogiou o trabalho feito pela direção na chegada de jogadores

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após um começo ruim de temporada, o Sport emplacou duas vitórias seguidas, contra Central e Santa Cruz. Algo destacado pelo técnico Jair Ventura não só pelos resultados, mas pelo desempenho do Leão nas partidas, onde o aspecto de criação foi bastante elogiado pelo treinador. Assim, avalia também que a equipe está ‘começando a formar uma cara’.  O que anima o comandante.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Estamos com um time em formação e nos últimos três jogos tivemos inúmeras chances de finalização. Então acho que esse equilíbrio já está acontecendo e o mais importante é aliado ao desempenho porque no final das contas para algumas pessoas é o que vale. Eu que trabalho com performance quero sempre conciliar, ter o desempenho como tivemos, ter o desempenho contra o Central e ter a vitória, a nossa segunda consecutiva”, iniciou.

“É exaltar os atletas que vêm de dois jogos e duas vitórias, isso é o mais importante, o time começando a formar uma cara, estamos buscando alternativas no elenco, lembrando que Tréllez ficou fora do jogo (contra o Santa, por suspensão), mas volta (diante do Ceará, sábado). Teremos novidades de jogadores chegando”, projetou Jair Ventura.

Até o momento, o Sport oficializou cinco contratações, todas para o ataque, e está a detalhes de anunciar o volante Zé Welison. Com saídas no fim da temporada passada, o treinador aproveitou também para destacar o trabalho feito pela direção de futebol do clube.

“Estou muito contente com esse trabalho que venho fazendo com meu presidente e minha diretoria em uma reformulação, já que perdemos muitas peças no final do ano passado e a gente vem gradativamente implementando ideias aos jogadores que vêm chegando e conciliando com resultados. Vencer um clássico, na casa do adversário, tendo 21 finalizações e eles apenas quatro mostra  a superioridade do Sport”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados