Como não poderia deixar de ser, o técnico Guto Ferreira ficou bem satisfeito com a vitória do Ceará sobre o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro. Afinal, foi uma goleada por 4 a 0, com autoridade. Após o confronto, o treinador avaliou os momentos do jogo, afirmou que o Alvinegro conseguiu anular o Leão e destacou os contra-ataques no segundo tempo.
LEIA: Ceará goleia na Ilha e virtualmente elimina Sport do Nordestão
“Começamos o jogo morno, mas é próprio do estudo da partida. Mesmo assim não deixamos o Sport gostar do jogo. A gente baixava bem a linha, marcava forte, tirava as opções de jogo, tanto que os chutes deles no primeiro tempo foram de fora, pouco chegaram”, iniciou.
“E à medida que o tempo foi passando fomos nos soltando, construindo, conseguimos o primeiro gol, de bola parada, num rebote de escanteio, e na sequência conseguimos o segundo. Obrigamos o Sport a sair e na hora que eles saíram o espaço começou a aparecer, conseguimos a jogar em transição, fizemos mais dois gols e perdemos mais alguns. Isso foi muito positivo, a equipe está de parabéns pelo que fez”, concluiu Guto Ferreira.
Com o resultado, o Vozão manteve a invencibilidade e subiu para a liderança do grupo A da Copa do Nordeste, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Vozão enfrenta o Salgueiro, no Castelão, para confirmar a classificação em primeiro para as quartas de final do Regional.
0 comentários