conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

‘Saiu a urucubaca’, celebra Chagas após triunfo do Vitória sobre o Treze

Leão poderia ter matado o antes, mesmo com um a menos, avaliou ainda

Foto: Divulgação/ EC Vitória
Avatar

Publicados

em

O técnico Rodrigo Chagas celebrou bastante o triunfo do Vitória por 3 a 1 sobre o Treze, na noite deste domingo, no Barradão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Não só porque a equipe ficou mais próxima de avançar na competição, mas também porque freou a série de empates do Leão na temporada: foram cinco nas últimas cinco partidas.

“Essa sequência de empates estava prejudicando muito o nosso trabalho, até porque tivemos o controle do jogo enquanto estivemos com 11 atletas. Acredito que não iríamos sofrer se não tivéssemos tido a expulsão. Mas graças a Deus saiu a urucubaca. Agora conseguimos ter o resultado positivo. Acho que a gente está numa crescente. Poderemos repetir a escalação, acho que isso aí vai iniciar uma crescente melhor durante as competições”, disse o técnico.

A expulsão a que o treinador se refere foi de Pedrinho, aos 40 minutos do primeiro tempo. Assim, o Leão, em vantagem no placar, cedeu a bola para o Treze em busca de contra-ataques e matou o jogo no último lance. Mas poderia ter feito isso antes se tivesse tido tranquilidade, avaliou Rodrigo Chagas.

“Acho que não houve o preciosismo da garotada. Acho que houve, sim, em alguns momentos, intranquilidade para finalizar a jogada de forma melhor. Até para aproveitar melhor as nossas transições. Mas em relação ao preciosismo, acredito que nenhum deles teve”, concluiu.

Com o resultado, o Vitória é segundo colocado do grupo B, com 12 pontos. Agora, o Rubro-negro enfrenta o 4 de Julho, pela última rodada da primeira fase da competição.

Trending