A demissão do técnico Jair Ventura, após a goleada e eliminação do Sport na Copa do Nordeste, pegou de surpresa o goleiro Luan Polli no clube. Ao falar sobre a saída do treinador e o momento da equipe, o jogador avaliou que não é só culpa do comandante e indicou que era a hora de os atletas também assumirem a responsabilidade.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
“Realmente é uma notícia que nos pega de surpresa de certa forma, porque a gente não espera a saída do nosso comandante. Eu acho que também não dá pra jogar toda a responsabilidade em cima dele, é o momento de cada um assumir um pouco a responsabilidade e cada um ver o que pode melhorar para buscar coisas grandes, primeiro no pernambucano e posteriormente no Brasileiro”, iniciou.
“Enfim, temos que trazer um pouco dessa responsabilidade para a gente também e isentar um pouco o nosso treinador porque quem está dentro de campo somos nós e não ele”, acrescentou Luan Polli.
O momento do time, sabe-se, não é bom. Além da queda precoce no Regional, o Sport também foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Em 12 partidas na temporada são apenas três vitórias.
Para o futuro, o Rubro-negro tem negociações em estágio avançados com Dorival Júnior, atualmente livre no mercado.
Única competição que restou, o Sport volta a campo na noite desta quarta-feira, diante do Afogados, no Vianão, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Atualmente, o clube aparece em terceiro lugar no Estadual, com sete pontos.
0 comentários