conecte-se conosco

PEPodcastsSportÚltimas

Sport avança em negociação e recebe contraproposta de Dorival Júnior

Publicados

em

Após demitir Jair Ventura, nesta segunda-feira (5), o Sport já tem um nome como favorito para assumir a equipe: Dorival Júnior. O próprio treinador confirmou que recebeu um contato da diretoria rubro-negra. Mas, de acordo com informações apuradas pelo NE45, o contato avançou rapidamente para uma negociação.

O clube, através do presidente licenciado Milton Bivar, iniciou as conversas e fez uma proposta ao treinador. Dorival Júnior respondeu com uma contraproposta, que está sendo analisada pela diretoria rubro-negra.

O valor é inferior ao que recebia Jair Ventura após a renovação de contrato. Desta forma, a negociação caminha para um acerto. Milton Bivar, em rápido contato com a reportagem do NE45, confirmou a negociação. Mas evitou falar se ele chegaria antes da eleição marcada para a próxima sexta-feira (9). “Vamos ver”, resumiu Milton Bivar.

O último trabalho de Dorival Júnior foi no Athletico, em 2020. Mas a passagem foi curta e durou apenas 18 jogos com nove vitórias, três empates e seis derrotas, um aproveitamento de 55%.

O técnico pode voltar a comandar o Sport após 15 anos da sua primeira passagem pelo clube, em 2006. Na ocasião, depois de vencer o Estadual, seguiu até a Série B, onde foi demitido após uma derrota para o Brasiliense por 2 a 0, fora de casa, pela 17ª rodada da competição.

Foto: Divulgação/Athletico

Trending