conecte-se conosco
Lucas Silva, da Caldense, está na mira do Vitória Lucas Silva, da Caldense, está na mira do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Vitória encaminha contratação de dois meio-campistas da Caldense-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Publicados

em

Em um começo de ano onde precisou colocar vários pratas da casa para jogar, pelas dificuldades financeiras enfrentadas, o Vitória vai encorpando o time com reforços para o decorrer da temporada. Agora, mirando a Série B, o Rubro-negro encaminhou negócio com dois atletas que chamaram a atenção na Caldense-MG. São eles o meia Bruno Oliveira e o volante Lucas Silva. Os jogadores devem chegar ao Leão da Barra ao fim do Campeonato Mineiro.

Lucas Silva é volante e tem 21 anos. Um dos principais jogadores da Caldense-MG, mesmo jovem, já é o capitão da equipe. Ao todo, ele tem oito jogos pelo time de Poços de Caldas na temporada. No Alviverde desde 2019, ele possui 42 partidas e nenhum gol marcado. Chega para compor o setor do Vitória que hoje conta com Gabriel Bispo, Fernando Neto, Guilherme Rend, João Pedro e Maykon Douglas. Lucas Silva acumula passagens também por Grêmio Osasco, XV de Piracicaba e Bragantino.

Bruno Oliveira, meia-atacante de 23 anos, também é titular da Caldense-MG. Ele também vem na mesma trajetória de clubes que o seu companheiro de meio-campo. Na atual temporada, ele disputou oito partidas e marcou dois gols, sendo um deles no empate em 1 a 1 contra o Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Alviverde, acumula 19 jogos e quatro tentos de 2019 a 2021. Ele chega ao Vitória como uma reposição a Gabriel Santiago, que lesionou o joelho e só ficará apto novamente no final do ano.

Na temporada, o Alviverde tem chamado a atenção no Campeonato Mineiro. Mesmo estando na quinta colocação do Estadual, bateu os três times de Belo Horizonte (Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro), além de ter feito um jogo muito disputado contra o Vasco pela Copa do Brasil.

Trending