conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

Com Bruno Mota inspirado, CSA goleia Coruripe e assume liderança do Alagoano

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Em ritmo de treino e contando com atuação de gala de Bruno Mota, autor de um hatrick, o CSA, mesmo com time misto, goleou por 5 a 0 o Coruripe no Rei Pelé, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira. Norberto e Rodrigo Pimpão, ambos no segundo tempo, também balançaram as redes.

O sonoro resultado do Azulão – invicto, até aqui, na competição – em cima do Verdão praiano deu ao time a liderança provisória – do Estadual. Na tabela, o CSA soma 11 pontos conquistados e fica a dois de distância do CRB e do Desportivo Aliança. Por isso, terá que torcer pelo tropeço dos rivais para se manter na ponta.

Situação oposta à do Coruripe, que segue patinando na classificação, em sétimo lugar e com apenas quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, o Azulão encara o Desportivo Aliança, enquanto o Hulk recebe o Murici.

Ficha do jogo

CSA 5

Darley, Zé do Carmo, Tito, Geovane e Silas (Norberto); Marquinhos (Delatorre), João Victor, Ítalo (Gabriel) e Bruno Mota; Silvinho (Rodrigo Pimpão) e Aylon (Marco Túlio). Técnico: Mozart Santos.

Coruripe 0

Erick, João Felipe, Jessé, Zé Rafael (Jadson Castro) e Elton; Jordan, Álvaro, Polinho (Gustavo) e Leandro Sardinha (Rafinha); Hudson (Maycon) e Everson. Técnico: Thiago Militão.

Trending