conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Parnahyba empata com vice lanterna Tiradentes e pode perder liderança no PI

Foto: Reprodução/Tiago Mendes/Rede Clube

Publicados

em

Um tropeço inesperado. Jogando em casa, o líder Parnahyba ficou apenas no empate por 1 a 1 com o vice lanterna Tiradentes e com isso pode perder o primeiro lugar do Campeonato Piauiense nesta quarta-feira. Com o resultado, o alviazulino chega aos 12 pontos, dois a mais do que o River, segundo colocado, que enfrenta nesta quarta o Altos (3º com oito e um jogo a menos que os rivais). 

Já o Tiradentes segue na zona de rebaixamento, com um ponto a menos que o Flamengo, primeiro time fora da área de degola. Confira a classificação completa do Campeonato Piauiense.

E o resultado poderia ter sido ainda pior para o atual líder do Estadual. Isso porque, de forma surpreendente, o Tiradentes dominou toda a primeira etapa e abriu o placar com o atacante Jocivan, aos 23 minutos (o Tigre ainda colocou uma bola na trave, com Romarinho).

Na etapa final, o Parnahyba melhorou na partida, após as entradas de Luan e do argentino Nahuel Cisneros (ex-Náutico). E conseguiu o empate aos 25 minutos, com o lateral direito Danilo, de cabeça, após bola rebatida na área. No entanto, não houve forças para a virada.

No próximo domingo, o Tiradentes recebe o Fluminense, pela sétima rodada. Já o Parnahyba, que já cumpriu sete jogos, volta a campo apenas no dia 18 para encarar o lanterna Picos, fora de casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados