conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Sem mudanças, Bahia encerra preparação para enfrentar o Manaus

Publicados

em

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Manaus, pela Copa do Brasil, com um treino tático e de bolas paradas. Para o duelo válido pela competição nacional, nesta quarta-feira (7), às 21h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, o técnico Dado Cavalcanti não deve fazer mudanças na equipe.

Apesar da derrota no último sábado para o Fortaleza por 2×1, pela Copa do Nordeste, Dado Cavalcanti deve repetir o time titular. Assim, o Tricolor entrará em campo com: Douglas; Nino, Conti, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Na atividade final antes do jogo, o comandante realizou um trabalho tático com orientações de posicionamento e de postura dos atletas em campo. Já na parte final, o trabalho foi de bolas paradas e pênaltis.

Contra o Manaus, a única vantagem do Bahia será jogar em casa. Se a partida terminar empatada, a classificação para a terceira fase será decidida nos pênaltis. Na fase seguinte da Copa do Brasil os duelos serão definidos por sorteio.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados