conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia acerta venda de Thiago aos EUA por R$ 10 mi e mantém percentual

Atacante foi negociado para o New York City, do Grupo City

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia fechou a venda do atacante Thiago para o New York City, dos Estados Unidos – time do Grupo City, o mesmo que é dono do Manchester City – por R$ 10 milhões e manterá 20% dos direitos econômicos do jogador, revelado no Esquadrão, de olho em negociações futuras. As informações dos detalhes do acordo para a saída do atleta foram publicadas pelo globo esporte (ge).

Mesmo após a publicação da rescisão do contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o clube ainda se pronunciou oficialmente sobre o tema.

O interesse do grupo City, aliás, no atacante, não surgiu há pouco tempo. Ele vinha sendo monitorado e as conversas iniciaram em março. Depois que passaram a evoluir, Thiago foi mantido em separado do grupo enquanto a negociação acontecia

Aos 20 anos, Thiago teve temporada de destaque na campanha do Bahia na Copa do Brasil Sub-20 no último ano, onde o Esquadrão terminou como vice-campeão do torneio. Depois disso, subiu para o time profissional e participou da luta contra o rebaixamento. Ao todo, o atacante disputou 12 partidas pelo time profissional do Bahia e marcou um gol.

Trending