conecte-se conosco

Copa do NordestePIÚltimas

Altos vibra ao fazer história na Copa NE e se anima com cotas: ‘Faz o pix’

Jogadores celebraram muito e clube brincou nas redes após classificação

Avatar

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o Altos está em festa: pela primeira vez na história o clube conseguiu avançar na Copa do Nordeste e está nas quartas de final, onde vai enfrentar o Vitória. A classificação veio neste sábado ao empatar em 1 a 1 com o CRB, subir aos 11 pontos e confirmar a terceira posição do grupo B.

LEIA: Altos avança e vai enfrentar o Vitória; veja detalhes e outros duelos

Depois do jogo, no Rei Pelé, a alegria tomou conta dos jogadores e comissão técnica ainda no gramado Mas não só: se estendeu também às redes sociais, onde o clube de olho na premiação por estar no mata-mata: ‘Alô, Copa do Nordeste, aqui é Warton Lacerda, presidente do Altos. Faça o pix’, publicou. Veja abaixo.

Isso porque o Altos já recebeu 640 mil por ter participado da fase de grupos (está no pote 4) e, agora, com a classificação, vai receber mais 300 mil, totalizando quase R$ 1 milhão. O que é um alento para os cofres de qualquer clube, especialmente em tempos de pandemia. E ajuda o time a se preparar também para a Série C.

A edição de 2021, aliás, é a quarta participação do Altos na Copa do Nordeste, que jamais havia conseguido se classificar: em 2017, 2018 e 2019 a equipe piauiense foi eliminada na primeira fase. Por isso a festa – mais do que justa e merecida.

Trending