conecte-se conosco
Mozart, técnico do CSA Mozart, técnico do CSA

ALCopa do NordesteCSAÚltimas

Mozart vê controle do CSA e celebra classificação: ‘Grande objetivo’

Foto: Divulgação/ CSA

Publicados

em

Apesar do empate em 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa, neste sábado, o técnico Mozart mostrou-se satisfeito com a exibição do CSA no Castelão. Em entrevista coletiva, o treinador destacou o domínio do Azulão em um duelo importante, válido pela última rodada da primeira fase, e também celebrou a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste.

LEIA: CSA enfrenta o Fortaleza no mata-mata; veja detalhes e outros duelos

“Um jogo com uma carga emocional alta por se tratar de uma decisão para classificar,  gostei bastante da equipe durante todo o tempo, em termos de controle e dos momentos que tínhamos que acelerar. Não criamos tantas oportunidades, mas na minha visão tivemos o controle do jogo e a melhor chance do primeiro tempo foi nossa”, iniciou.

“No segundo (tempo) eles tiveram uma boa chance, que partiu de um descuido nosso, mas Darley fez grande defesa. Depois tivemos uma chance boa com Pimpão, outra em chute cruzado que Lucão desviou, (mas) feliz com a classificação porque esse era o grande objetivo”, acrescentou Mozart.

O empate não era o ideal para o Azulão, entretanto, os resultados ajudaram e a equipe passou em quarto lugar no grupo B, com 11 pontos. No mata-mata, vai enfrentar o Fortaleza, líder da chave. Clique aqui para ver todos os duelos e outros detalhes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending