conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Com Flamel e mais cinco, Moto ganha opções para clássico com Sampaio

Publicados

em

O técnico do Moto Club, Júnior Amorim, ganhou mais seis opções para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (14), em jogo atrasado pela 5ª rodada do Campeonato Marahense. Nesta terça, o zagueiro Marquinhos, o lateral direito Everton Silva, o volante Thayson, o meia Flamel e os atacantes Maurinho e Clébson Feijão tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso estão liberados para estrearem pelo Rubro-negro.

Dos seis, a maior expectativa fica por conta do meia Flamel, que disputará seu primeiro Superclássico. Ídolo do clube, o jogador, de 37 anos, volta ao Moto após uma rápida passagem pelo Nacional-AM. No ano passado, o armador realizou nove partidas pelo Moto e marcou quatro gols.

“A gente acredita no potencial do grupo e voltar eu vestir a camisa do Moto é motivo de muita felicidade. Volto agora com esta motivação de voltar a vencer e sempre ter bons resultados. Poder jogar um Superclássico é muito importante”, destacou.

O Moto Club está na segunda colocação do Campeonato Maranhense com 12 pontos, um a menos que o Sampaio, que lidera a competição. Os dois times já estão, antecipadamente, classificados para as semifinais da competição. Por enfrentar no próximo domingo o Ceará, pela partida única das quartas de final da Copa do Nordeste, a tendência é que o técnico Rafael Guanaes escale o Sampaio com uma equipe alternativa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending