conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Negócio fechado: Alexandre Gallo é o novo técnico do Santa Cruz

Foto: Christopher Lee/Getty Images

Publicados

em

Alexandre Gallo é o novo técnico do Santa Cruz. Conforme antecipado pela reportagem do NE45, o treinador virou nome forte para assumir o comando do Tricolor após a demissão de João Brigatti, e selou o acerto com o clube nesta terça-feira (13). O técnico fica no Arruda até o final da Série C. O anúncio deve ser oficializado em breve pelo clube.

Uma reunião entre as partes aconteceu na última segunda-feira para tratar dos últimos detalhes da negociação, como salário, tempo de contrato e possibilidades de gatilhos por renovação em caso de acesso à Série B. Uma outra conversa nesta terça selou a negociação.

Gallo volta ao Recife após cinco anos, desde a última passagem que fez pelo Náutico, em 2016. O técnico também passou pelo Sport, em 2007, conquistando o título pernambucano, Seleção Brasileira Sub-20, Ponte Preta, Vitória, São Caetano e Botafogo-SP, seu último clube, em 2020.

O treinador, inclusive, deve fazer sua estreia contra o ex-clube. Isso porque, o domingo, o Santa Cruz encara o Náutico, nos Aflitos, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano

1 comentário

1 comentário

  1. Roberto

    13 de abril de 2021 a 22:42

    Roberto e muito burro como escala Potiguar já queimado,o time mau escalado com três volantes Derley é pior que Bileu kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados