conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança vence Sergipe em clássico e Daniel Paulista mantém tabu

Foto: Lucas Almeida/Confiança
Avatar

Publicados

em

No primeiro Clássico Maior da temporada, o Confiança venceu o Sergipe por 2 a 1 no estádio Batistão. Com o resultado, que após as eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste tem no estadual o único foco até o início da Série B, chegou aos 12 pontos, na terceira colocação do Grupo B, com um a menos que o Boca Junior, segundo colocado, e sete a menos que o líder Lagarto. Ambos, porém, possuem três jogos a mais.

Já o Gipão, mesmo com o revés, se mantém na segunda posição do Grupo A, com nove pontos, quatro a mais que o Atlético Gloriense, terceiro colocado. O líder da chave é o Itabaiana, único invicto da competição, com 18. Confira a classificação completa do Campeonato Sergipano.

O resultado também manteve a invencibilidade do técnico Daniel Paulista em clássicos contra o Sergipe. Agora, em três duelos, são três vitórias. Por outro lado, o técnico do Sergipe, Paulo Foiani, ainda não venceu o confronto. São três derrotas e apenas um empate.

O jogo

Confiança e Sergipe fizeram um bom jogo no Batistão, bastante movimentado e com chances de gols de ambos os lados. E foi o Dragão que rapidamente abriu o placar, com William Santana, aos 13 minutos. Um minutos antes o Gipão havia tido uma boa oportunidade com Thiago Silvy.

O empate do Sergipe, no entanto, só veio aos 38 minutos. Após cruzamento de Matheus Padilha, Erick Bahia cabeceou, a bola desviou no lateral Isaque e tirou o goleiro Rafael Santos do lance.

No segundo tempo, as chances diminuíram, mas o clássico seguiu equilibrado. Até os 32 minutos, quando após grande jogada de Everton Santos, Isaque se redimiu mandando para as redes alvirrubras, de cabeça, garantindo a vitória proletária. 

No próximo sábado, o Confiança volta a campo pelo estadual para enfrentar, fora de casa, o Atlético Gloriense. Já no domingo, o Sergipe enfrenta o Dorense, novamente no Batistão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending