conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico oficializa contratações de Guillermo Paiva e Jorge Colmán

Avatar

Publicados

em

Conforme antecipado pelo NE45 na última segunda-feira (12), o Náutico anunciou mais duas contratações: Paiva e Jorge Colmán. Os dois paraguaios chegaram ao clube nesta quarta-feira (14) por empréstimo vindos do Olímpia-PAR até o final do ano com opção de compra.

Paiva está de volta ao Náutico após ter deixado o clube em dezembro. O vice-presidente do clube, Diógenes Braga, monitorou a situação do atacante e, quando surgiu a oportunidade, contratou novamente o atacante para a temporada. Em 2020, o jogador disputou 28 partidas pelo Timbu, sendo dez como titular e marcou quatro gols.

“As expectativas que tenho são muito grandes. O Náutico vai brigar por muitas coisas esse ano. Estou feliz e planejo ajudar a equipe para que tenhamos conquistas. Estou feliz pelo meu retorno e com muita vontade de chegar. Sei que o time gosta de mim e do meu jogo.. Eu estava ano passado no Náutico e tenho muitos amigos. É uma felicidade poder voltar”, afirmou o atacante.

Pelo clube paraguaio, neste ano, o atacante participou apenas duas partidas no campeonato nacional. Contra o Libertad, no dia 7 de fevereiro, e o Guaireña, no dia 14. Em ambas, não marcou gols. Porém, depois disso, perdeu espaço e sequer vinha sendo relacionado nos últimos jogos.

Já Jorge Colmán é meia-atacante, tem 23 anos e atuou pelo sub-23 do Corinthians em 2019 e 2020. Pelo clube paulista, foram 25 jogos e cinco gols marcados. No Olímpia, neste ano, ele entrou em campo apenas uma vez.

Trending