conecte-se conosco

PESportÚltimas

Impressão inicial do elenco do Sport agradou Louzer, diz diretor

‘Muito satisfeito’, afirmou Augusto Caldas sobre o técnico

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Umberto Louzer tem previsão de chegada e início efetivo do trabalho no Sport apenas na próxima semana, mas a impressão que o novo treinador tem do elenco rubro-negro é bem positiva. Pelo menos foi o que afirmou o diretor de futebol do clube, Augusto Caldas.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Segundo o dirigente, inclusive, foi um fator que pesou para o comandante aceitar o convite do Leão. Desta forma, o desembarque do técnico na Ilha do Retiro não implica na busca instantânea por reforços, explicou.

“Uma coisa importante, inclusive foi uma das coisas que estimulou a vinda dele, foi a avaliação que ele fez do plantel. Ele está muito satisfeito com o que a gente tem, então não necessariamente ele já venha querendo pedir atletas”, iniciou.

“Ele está muito satisfeito, ele conhece 100% do nosso elenco, inclusive vários atletas que ele gostaria que estivesse na Chape, e a gente conseguiu vencer no mercado, estão aqui”, acrescentou Augusto Caldas.

Umberto Louzer chega ao Recife apenas no domingo e já parte para assistir ao jogo do Sport diante do Sete Setembro, às 18h, no Lacerdão, em Caruaru. Junto ao treinador, aliás, vêm também o auxiliar técnico Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling.

Sobre mercado e reforços, aliás, oficialmente, qualquer mapeamento ou contratação só será feita após análise de Louzer, afirma a diretoria de futebol, que nega qualquer especulação.

Informações de bastidores, entretanto, indicam que o Sport tem interesse na contratação do volante Anderson Leite, da Chapecoense, e no goleiro Anderson, do Athletico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados