conecte-se conosco
4 de Julho 4 de Julho

Copa do BrasilPIÚltimas

Jaílson brilha nos pênaltis, 4 de julho elimina Cuiabá e chega à 3ª fase da Copa do Brasil

Foto: 4 de Julho/Reprodução

Publicados

em

Uma noite de quinta-feira histórica para a cidade de Piriri: pela primeira vez, o 4 de julho vai à terceira fase da Copa do Brasil. Segurando o 0 a 0 até os pênaltis, o Gavião superou o Cuiabá – e todas as discrepâncias do confronto entre um time de Série D e Série A -, eliminado o Dourado na marca de cal por 5 a 4.

E com direito a atuação de gala do goleiro Jaílson, que defendeu uma cobrança e foi o responsável por bater a última. Hiltinho, Ted Love, Marcelo e Esquerdinha também balançaram as redes.

Com o feito inédito, o Colorado embolsa R$ 1,7 milhão, montante que equivale a pouco mais de 10 folhas salariais do clube, orçadas em R$ 140 mil por mês. Agora, o time de Piriri aguarda quem será o próximo rival na quarta fase da Copa do Brasil.

Na raça

Diferente do prognóstico natural a ser feito entre rivais com abismos técnicos e financeiros tão grandes, a partida foi de equilíbrio nos primeiros 45 minutos no Lindolfo Monteiro. Enquanto o Cuiabá perdeu Elton logo aos 10 minutos, o 4 de julho fez o que pôde para se agarrar ao placar que lhe era favorável. E obteve êxito.

Tentou com André Victor, Chico Bala e Etinho – sendo este último o que mais levou perigo à meta de Walter. Cenário que pouco mudou até o apito final do árbitro. O Cuiabá, em alguns lances, chegou muito próximo de abrir o placar, mas parou na trave de Jaílson, grande nome do duelo.

Ficha do jogo

4 de julho

Jaílson, André, Marcelo, Gilmar Bahia (Caio César) e Chico Bala; Vitor Recife, Edinaldo e Hiltinho; Ted Love, Etinho (Pica-Pau) e Esquerdinha. Técnico: Flávio Araújo.

Cuiabá

Walter, Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir (Camilo), Rafael Gava e Elvis; Jonathan Cafu (Clayson), Elton (Josiel) e Guilherme Pato. Técnico: Alberto Valentim.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending