conecte-se conosco

EstaduaisParaibanoPBÚltimas

No Treze, Birungueta dedica ‘hat-trick’ aos autistas: ‘Poucos apoiam’

Meia tem um filho portador de autismo e declarou apoio à causa

Foto: Jefinho Cariri/ Treze FC

Publicados

em

Os três gols marcados por Birungueta, na noite da última quarta-feira, já seriam importantes do ponto de vista individual e coletivo, afinal, foi o primeiro ‘hat-trick’ da carreira do jogador, além de que ajudou o Treze a estrear em ótimo estilo no Campeonato Paraibano (4 a 0 sobre o Atlético-PB). Mas o meia ainda foi além.

LEIA: Com show de Birungueta, Treze goleia Atlético na estreia do Paraibano

Na comemoração dos gols, Birungueta dedicou apoio à causa autista, com um cartaz. Após a partida, em entrevista ao Jornal da Paraíba, revelou que o filho é portador de autismo e falou mais sobre o tema.

“Apoio a todos os autistas do Brasil e do mundo. Sabemos que é uma causa que poucos apoiam. É muito difícil ter recursos. O meu filho é portador do autismo e, para mim, é uma joia rara. Os gols que eu fiz são uma homenagem a todos os autistas”, disse o jogador.

Agora, o Galo da Borborema se prepara para o clássico com o Botafogo-PB, quarta-feira, no estádio Almeidão, pela segunda rodada do Estadual. Onde Birungueta projeta o Treze com o mesmo ritmo da estreia.

“Espero que continuemos com essa pegada, não só eu. Nosso time é humilde e unido. Estamos aos poucos em busca dos nossos objetivos”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados