conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hereda não treina e Bryan pode ser a novidade no clássico

Publicados

em

Oficialmente, o técnico Hélio dos Anjos confirmou apenas uma mudança no time para o Clássico das Emoções que é a volta de Camutanga na vaga de Wagner Leonardo. Porém, o Náutico pode ter outra mudança contra o Santa Cruz, domingo (18), às 16h, nos Aflitos. O lateral-direito Hereda não participou dos últimos dois treinamentos e pode ser substituído por Bryan.

Hereda sofreu uma lesão no tornozelo durante a semana e está em tratamento no departamento médico. O desfalque ainda não é confirmado, mas Bryan já foi testado na função como titular nesta sexta-feira (16), no CT Wilson Campos.

Na atual temporada, Bryan participou de seis jogos, sendo dois como titular. Entrando no segundo tempo, ele balançou as redes duas vezes contra Vera Cruz e Retrô.

O treinador alvirrubro ainda aguardará o trabalho do sábado, o último antes da partida, para saber se contará com Hereda. Caso o lateral-direito não tenha condições de jogo, o Timbu entrará em campo com: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Ronaldo Alves e Rafinha; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending