conecte-se conosco

Copa do NordestePIÚltimas

Zagueiro lamenta eliminação, mas exalta luta e campanha do Altos

‘Não chegamos aqui por acaso’, lembrou Leandro Amorim

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

Após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, na noite deste sábado, o zagueiro Leandro Amorim lamentou a derrota do Altos, sobretudo pelo gol sofrido na reta final do jogo (Eduardo desempatou aos 42 minutos do segundo tempo), e a eliminação. Entretanto, ao mesmo tempo, destacou a luta do time diante dos baianos e a trajetória feita pela equipe piauiense.

VÍDEO: Veja os melhores momentos do triunfo do Vitória sobre o Altos

“Sentimento é de tristeza, lutamos bastante. Não chegamos aqui por acaso. Tomamos o gol, conseguimos empatar. Como estava acabando o jogo, a gente já tinha esperança para a decisão nos pênaltis, mas infelizmente, o cara foi feliz no chute”, disse ao Nordeste FC. “É levantar a cabeça, fizemos uma excelente campanha. Queríamos chegar longe, mas não conseguimos. Paciência”, acrescentou.

Este, aliás, foi o melhor desempenho do Altos, que conseguiu passar pela primeira vez na Copa do Nordeste em quatro participações – foi terceiro do grupo B, com 11 pontos. Antes, em 2017, 2018 e 2020, a equipe havia sido eliminada na primeira fase da competição.

Agora, a equipe piauiense concentra forças no Campeonato Estadual, onde é quarto colocado. Nesta quarta-feira, enfrenta o Fluminense-PI, no estádio Felipão.

Trending