conecte-se conosco
Pipico, atacante do Santa Cruz, passa por problemas particulares Pipico, atacante do Santa Cruz, passa por problemas particulares

PESanta CruzÚltimas

Drama familiar: Filho mais novo de Pipico deixa UTI, mas tem covid-19

Foto: Reprodução/Instagram (@Pipico11)
Avatar

Publicados

em

O atacante Pipico, do Santa Cruz, vem passando por problemas particulares que têm pesado bastante para o jogador que, ainda assim, mantém seu trabalho e entra em campo pelo Tricolor. O filho mais novo do atleta, Gabriel, de apenas quatro meses, está hospitalizado por conta de uma bronquiolite e testou positivo para covid-19. O bebê vem se recuperando bem de deixou a UTI. O relato foi feito pela esposa do centroavante, Isabela Sepúlveda, em uma rede social.

Segundo Isabela, os sintomas começaram com o segundo filho do casal, Samuel, tendo febre e enjoo. Ele chegou a ser levado ao hospital e, pouco depois, o caçula também adoeceu, com tosse e secreção. Ele foi levado à uma consulta de rotina com uma pediatra, que alertou a possibilidade de ser uma bronquiolite. Tal problema não é novidade na família de Pipico, pois a filha mais velha, Laura, teve quando era mais nova. Enquanto Gabriel era levado ao médico, o centroavante do Santa Cruz estava com a equipe no Paraná, no duelo contra o Cianorte, na última terça (13).

“À noite, logo depois do jogo, fomos dormir. A gente foi deitar umas 23h e ele não dormiu de jeito nenhum, estava esquisito e com uma respiração diferente, e eu comecei a ficar preocupada. Foi aí que liguei para Pipico, e quando ele ouviu a respiração do Gabriel, mandou eu correr com ele ao hospital, e disse que assim que chegasse, ia encontrar a gente”, disse Isabela em vídeo no Instagram.

“Desliguei o telefone e fui correndo ao hospital. Quando cheguei, a médica disse que a saturação dele não estava muito boa, que ia deixá-lo na sala para fazer uma lavagem nas narinas e ver como ele reagiria. E ele precisou ser internado. Só que, depois, outro médico chegou e disse que seria na UTI, e eu falei: ‘de novo?’. Fiquei desesperada e comecei a chorar. Foi um susto, foi tudo muito rápido”, acrescentou.

Logo que Pipico voltou do Paraná, se desdobrou entre ficar em casa com os outros dois filhos, que tinham a companhia da cunhada dele, e ir até o hospital encontrar a esposa e o caçula. Gabriel deixou a UTI e vem tendo uma boa recuperação. Porém, ele ainda não possui previsão de receber alta. Mesmo assim, ver o filho melhorando depois de susto desse, alivia bastante a apreensão do atleta e da esposa.

Pipico tem sido alvo de várias críticas por parte da torcida do Santa Cruz neste começo de temporada, e foi um dos alvos após a derrota para o Náutico no clássico desse domingo (18), nos Aflitos. Isso porque, no começo da partida, o atacante perdeu um gol cara a cara com o goleiro, dentro da pequena área. Alguns torcedores chegaram até a invadir o perfil da esposa de Pipico para fazer ataques pessoais ao jogador.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending