conecte-se conosco
Dado Cavalcanti, técnico do Bahia Dado Cavalcanti, técnico do Bahia

BABahiaÚltimas

Com novidade no ataque, confira o provável Bahia ante Montevideo-URU

Paraguaio Óscar Ruiz deve ser acionado por Dodi para estreia na Copa Sul-Americana

Foto: Vitor Tamar/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia encerrou nesta terça-feira, no CT do Danúbio, a preparação para enfrentar o Montevideo City-URU. Na prévia para o confronto, o técnico Dado Cavalcanti não fez mistério e a tendência é que o Esquadrão tenha apenas uma mudança para o confronto que ocorre na noite desta quarta, no estádio Centenário, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia

A única alteração na equipe será a saída do atacante Rossi, suspenso, que deve ser substituído por Óscar Ruiz, reserva que tem as características similares – veloz e atua pelo lado do campo. Até aqui, o paraguaio tem dois jogos e um gol pelo Tricolor. Outra alternativa seria Gabriel Novaes.

No mais, o restante da equipe deve ser a mesma que venceu o CRB, no último sábado, conforme adiantou Dado, destacando a necessidade de repetir a escalação neste início de temporada.

Provável time

Assim, um provável Bahia teria: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano, Rodriguinho; Óscar Ruiz e Gilberto

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending