conecte-se conosco

PESportÚltimas

Thiago Neves retorna aos treinos com bola e reforça Sport contra o Retrô

Meia ficou de fora dos últimos três jogos do time por problema muscular

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após passar os últimos dias entre a recuperação de um desconforto na coxa e um trabalho de aprimoramento físico, o meia Thiago Neves foi liberado e retornou normalmente às atividades no Sport na tarde desta terça-feira, em atividade no CT – inclusive a primeira comandada pelo técnico Umberto Louzer.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Desta forma, aliás, Thiago Neves vira opção e reforça o Sport diante do Retrô, neste sábado, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. 

LEIA: Louzer explica opção pelo Sport e detalha formas de jogar; leia principais trechos da apresentação

Principal jogador do time, o meia ficou de fora das últimas três partidas por conta do incômodo muscular. No total, nesta temporada, tem apenas cinco jogos e um gol marcado – no começo de março Thiago Neves ficou ausente das atividades também por diagnóstico de Covid-19.

Além do jogador, outras alternativas para a função são Thiago Lopes – que é quem vem atuando como titular, inclusive com dois gols marcados nas últimas duas partidas – e o prata da casa Gustavo.

Única competição que restou, aliás, o Sport está em segundo lugar no Campeonato Pernambucano e já classificado entre os seis primeiros para o mata-mata, indo em busca agora de assegurar a vaga no G2 – atualmente é vice-líder, com 14 pontos.

Trending