conecte-se conosco
Sílvio Criciúma foi demitido pelo ABC Sílvio Criciúma foi demitido pelo ABC

PotiguarRNÚltimas

Após derrota e sequência ruim, ABC demite técnico Sílvio Criciúma

Publicados

em

Depois da dura derrota sofrida pelo ABC por 4 a 2 para o Potiguar, em pleno Frasqueirão, a direção alvinegra tomou a decisão de demitir o técnico Sílvio Criciúma. O comandante estava no Elefante desde o fim de dezembro e permaneceu por quase quatro meses na equipe.

A sequência negativa de sete jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e três empates, além de ter perdido o Clássico Rei no último fim de semana, tiveram peso na decisão. Ao todo, foram 15 partidas no comando do ABC, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

O começo de ano do ABC chegou a empolgar a torcida. O time brigou até o fim para se classificar na Copa do Nordeste, mas acabou eliminado na primeira fase. No Campeonato Potiguar, com a derrota desta quarta-feira (21), a classificação para a final do 1º turno ficou bastante difícil também.

Em compensação, Sílvio Criciúma classificou o Alvinegro para a terceira fase da Copa do Brasil, depois de derrotar o Botafogo nos pênaltis, em Natal. Mesmo assim, a pouca produção nos últimos jogos e os problemas defensivos viraram queixa constante dos torcedores.

Confira a nota da direção do ABC

A diretoria abecedista se reuniu com o treinador Sílvio Criciúma depois da partida desta quarta-feira (21), diante do Potiguar, e decidiu pela não permanência do profissional no comando do Mais Querido.

Trending