conecte-se conosco

EstaduaisParaibanoPBÚltimas

Clayton celebra evolução física e vê volta da confiança no Botafogo-PB

Meia do Belo foi destaque no Clássico Tradição

Foto: Guilherme Drovas/ Botafogo-PB

Publicados

em

Clayton retornou ao Botafogo-PB, no início deste ano, respaldado pela ótima passagem que teve no clube em 2019. Porém, assim que chegou, pediu tempo para entrar em forma e poder contribuir de forma mais efetiva.

Que é o que vem ocorrendo agora. Após a vitória diante do Treze, onde participou dos dois gols, o meia celebrou a evolução no aspecto físico e a retomada da confiança no clube – eliminado na primeira fase do Nordestão – em entrevista ao globo esporte (ge).

“Sempre procuro dar o meu melhor. Cheguei abaixo fisicamente e aos poucos a gente vai melhorando. É importante ganhar clássico para ganhar confiança, importante que não tomamos gol ainda. Esse é um trabalho de toda a equipe. Estamos melhorando e vamos buscar este título”, disse. 

Com a vitória no Clássico Tradição, o Belo segue 100% e líder no Campeonato Paraibano com duas vitórias em dois jogos e sem tomar gols. Na sequência do Estadual, o Botafogo-PB enfrenta o Perilima, na próxima quinta-feira, no Amigão.

Nesta temporada, aliás, Clayton tem cinco partidas e nenhum gol marcado, estatística distante da que obteve há dois anos, com 14 bolas na rede em 42 jogos. O jogador, entretanto, evita comparativos.

“Não gosto de me comparar com o passado aqui, acho que tenho que dar meu melhor no momento. O passado foi legal, mas ficou para trás. Acho que tive uma atuação muito boa e, como sempre falei, a cada jogo vou melhorar mais. Terei altos e baixos, o que é normal. Mas a vontade de vencer aqui sempre vai ser muito grande”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados