conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoSportÚltimas

FPF autoriza e Sport x Retrô, pelo Estadual, terá arbitragem FIFA

Foto: Divulgação

Publicados

em

Após reclamações do Sport sobre erros de arbitragem no Campeonato Pernambucano, o Rubro-negro protocolou o pedido à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para que, no duelo diante do Retrô, os árbitros viessem de fora do estado. Solicitação que foi aceita e a entidade confirmou na noite desta quinta-feira o quarteto da FIFA para apitar o duelo diante da Fênix.

O árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado é quem vai apitar o jogo, tendo a companhia de Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR) como os assistentes, e Thayslane de Melo Costa (SE) sendo a quarta árbitra.

Além disso, como antecipado pelo NE45, em contato com o diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, o clube não descarta a possibilidade de manter a pedida de árbitros de fora do estado em seus jogos até o fim do Campeonato Pernambucano.

Nos últimos jogos, o Leão reclamou bastante dos erros de arbitragem, como no empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz pelo Estadual, onde houve um gol mal anulado do lateral-esquerdo Sander, e outro do atacante Mikael, na derrota por 2 a 1 para o Salgueiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados