conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Reunião pode definir novo Executivo do Santa; Fabiano Mello é favorito

Foto: Gustavo Henrique Cortez

Publicados

em

Exatos 11 dias se passaram desde a saída do executivo de futebol Nei Pandolfo do Santa Cruz. Demora para anunciar um novo dirigente no departamento de futebol que, no entanto, deve ser cessada em breve – podendo, inclusive, existir uma definição já nesta quinta-feira.

Isso porque a diretoria vai se reunir no Arruda para iniciar as entrevistas com três nomes que postulam ao cargo coral, sendo dois deles Luciano Mancha e Fabiano Mello, ex-CSA e hoje no América-RN. A informação foi antecipada por Vinícius Calado, da CBN, e confirmada pelo NE45.

O nome, porém, que ganha mais força no momento é o de Fabiano, segundo apurou a reportagem. O executivo agrada à diretoria e é visto com bons olhos por um dos dirigentes abnegados mais ativos do Santa Cruz: Jaime Cordeiro.

Pesa favoravelmente a Fabiano o trabalho que fez no CSA durante cinco temporadas, levando o Azulão da Série D à Série A, além de ter conquistado o título da Série C, competição que o Santa Cruz vai disputar pela quarta vez consecutiva, e o bicampeonato estadual em 2018 e 2019.

Cenário que, no entanto, não é definitivo, uma vez que quem está conduzindo/encabeçando as tratativas com os executivos – assim como aconteceu para a escolha do novo técnico – é o presidente Joaquim Bezerra.

Procurado, o presidente do América-RN, Ricardo Valério, não respondeu às nossas ligações e mensagens até a publicação da matéria. Em consulta feita pela reportagem do NE45 na semana passada, Fabiano evitou falar sobre uma possível sondagem do Santa Cruz. (Veja abaixo).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados