conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Reunião pode definir novo Executivo do Santa; Fabiano Mello é favorito

Foto: Gustavo Henrique Cortez
Avatar

Publicados

em

Exatos 11 dias se passaram desde a saída do executivo de futebol Nei Pandolfo do Santa Cruz. Demora para anunciar um novo dirigente no departamento de futebol que, no entanto, deve ser cessada em breve – podendo, inclusive, existir uma definição já nesta quinta-feira.

Isso porque a diretoria vai se reunir no Arruda para iniciar as entrevistas com três nomes que postulam ao cargo coral, sendo dois deles Luciano Mancha e Fabiano Mello, ex-CSA e hoje no América-RN. A informação foi antecipada por Vinícius Calado, da CBN, e confirmada pelo NE45.

O nome, porém, que ganha mais força no momento é o de Fabiano, segundo apurou a reportagem. O executivo agrada à diretoria e é visto com bons olhos por um dos dirigentes abnegados mais ativos do Santa Cruz: Jaime Cordeiro.

Pesa favoravelmente a Fabiano o trabalho que fez no CSA durante cinco temporadas, levando o Azulão da Série D à Série A, além de ter conquistado o título da Série C, competição que o Santa Cruz vai disputar pela quarta vez consecutiva, e o bicampeonato estadual em 2018 e 2019.

Cenário que, no entanto, não é definitivo, uma vez que quem está conduzindo/encabeçando as tratativas com os executivos – assim como aconteceu para a escolha do novo técnico – é o presidente Joaquim Bezerra.

Procurado, o presidente do América-RN, Ricardo Valério, não respondeu às nossas ligações e mensagens até a publicação da matéria. Em consulta feita pela reportagem do NE45 na semana passada, Fabiano evitou falar sobre uma possível sondagem do Santa Cruz. (Veja abaixo).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending