conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia a saída do técnico Rafael Guanaes

Publicados

em

O Sampaio Corrêa anunciou, nesta quinta-feira (22), a saída do técnico Rafael Guanaes. De acordo com a nota divulgada pelo clube, o presidente Sérgio Fora e o treinador definiram pela rescisão de contrato em comum acordo após uma reunião.

“Agradeço a dedicação e ao empenho do Rafael Guanaes e de toda a sua comissão técnica, que demonstraram muito senso de profissionalismo nesta passagem pelo Sampaio. Conversamos e chegamos a um consenso de que a mudança era o melhor caminho para ambas as partes”, afirmou o Sérgio Frota.

Após a reunião com o presidente, o treinador se conversou com os jogadores, comunicou a decisão e se despediu de todos do clube.

Rafael Guanaes estava no sub-20 do Athletico e foi contratado no início de fevereiro pelo Tubarão. Neste período, ele comandou o time em 17 jogos com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas. O Sampaio Corrêa perdeu as últimas três partidas, incluindo o clássico com o Moto Club e as quartas de final do Nordestão contra o Ceará.

O presidente Sérgio Frota já iniciou a busca por um novo treinador. A expectativa é de que o anúncio seja feito nos próximos dias.

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados