conecte-se conosco

PEPernambucanoSportÚltimas

Sport encaminha empréstimo do atacante Everaldo, do Corinthians

Foto: Agência Corinthians

Publicados

em

Um dos primeiros alvos do clube no mercado, o Sport retornou às conversas por Everaldo e está próximo de um acerto com o atacante. Inicialmente irredutível a um empréstimo e, depois, a ceder pagando parte dos salários, o Corinthians topou arcar com uma parcela dos vencimentos mensais e apenas detalhes separam o jogador de desembarcar na Ilha do Retiro até o fim do ano. A informação foi dada pelo Globo Esporte (Ge) e confirmada pela reportagem do NE45 junto ao staff do atleta.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“A gente está negociando, sim. Está bem encaminhado, mas não concretizou ainda. Estamos desde ontem conversando sobre o assunto Everaldo, estão em andando, mas não concretizou ainda. Tem a possibilidade e está bem perto”, disse o empresário de Everaldo, Fabiano Barbosa. Por outro lado, a direção rubro-negra nega qualquer negociação para a vinda do atacante, e diz que ainda aguarda pelo parecer do novo treinador sobre o plantel.

“Desconheço totalmente essa informação. Acabei de sair do treino, reunido com os companheiros de diretoria, e em nenhum momento surgiu isso. Nós não reabrimos nenhuma negociação ainda, porque estamos esperando o relatório de Umberto (Louzer), para ver o que ele acha do elenco como um todo. Se precisa de alguém, de alguma posição. Desde então, está tudo em banho-maria, sem nenhuma negociação em andamento”, disse o diretor de futebol do Sport, Fred Domingos.

Everaldo chegou no Corinthians em maio de 2019, após boa passagem pelo Fluminense, De início, foi bem no Parque São Jorge, porém perdeu espaço nos últimos meses com o técnico Vagner Mancini e não está nos planos para 2021, além de ser visto como uma alternativa para fazer caixa. O vínculo do atacante com o clube paulista vai até 2023.

Problema em 2020, o setor ofensivo do tem sido bem reforçado para esta temporada e tem forte concorrência, com Neilton, Toró, Maxwell e Thiago Lopes – meia que joga por ali -, além de Marquinhos e Barcia que se recuperam de lesões e em breve serão novamente opção.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados