publicidade

Sport pede arbitragem de fora de PE para jogo Retrô, pelo Estadual

Sport, PE, Pernambucano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 22 de abril de 2021

Com o afunilamento do Campeonato Pernambucano, o Sport resolveu pedir arbitragem de fora de Pernambuco para o duelo contra o Retrô, neste sábado (24), às 17h45, na Arena de Pernambuco. O pedido foi aceito pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que está em busca dos nomes. O próprio Rubro-negro arcará com os custos da arbitragem.

“(A informação) procede e já foi pedido. O Sport vai assumir os custos da arbitragem. Eles (FPF) já estão em busca da arbitragem de fora. O Sport, efetivamente, pediu sim. Se houve um clube prejudicado pela arbitragem por aqui é o Sport, e isso já vem desde o ano passado, no Campeonato Brasileiro. Então chega. Temos que ser respeitados. Não vamos mais permitir esse tipo de coisa. Estamos chegando em um funil do campeonato e não vamos correr riscos desnecessários”, afirmou o diretor de futebol leonino, Fred Domingos, ao NE45.

O Rubro-negro não descarta a possibilidade de fazer esse pedido à FPF até o fim do Campeonato Pernambucano. Porém, a intenção do clube é avaliar a situação da arbitragem local jogo a jogo e, caso julgue necessário, repetirá a solicitação.


O Leão sofreu com erros de arbitragem em jogos nesta temporada, como no empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz pelo Estadual, onde houve um gol mal anulado do lateral-esquerdo Sander, e outro do atacante Mikael, na derrota por 2 a 1 para o Salgueiro. Por outro lado, pode-se dizer que o estopim da revolta da diretoria aconteceu na Copa do Nordeste, em duelo contra o 4 de Julho-PI, onde o Sport teve dois tentos mal anulados.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING