conecte-se conosco

Copa do NordestePEPISportÚltimas

Diretor reclama da FPF, critica arbitragem e dispara: ‘Até quando vão levar o Sport na chacota?’

Fred Domingos fez pronunciamento após empate com o 4 de Julho

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após o empate de 1 a 1 entre Sport e 4 de Julho, onde o Leão teve dois gols anulados, sendo um deles erro grave e outro duvidoso, o diretor de futebol do clube, Fred Domingos, fez um pronunciamento em que realizou uma série de reclamações, passando, claro, pela arbitragem, que chamou de “pega na rua”, apontou outros erros desta temporada e criticou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pela omissão, conforme avaliou o dirigente.

LEIA: Sport é prejudicado pela arbitragem e duelo com 4 de Julho termina empate pelo Nordestão
VÍDEO: Veja os gols, melhores momentos e lances anulados de Sport e 4 de Julho

“Fomos prejudicados contra o Salgueiro, com gol legítimo de Mikael anulado erroneamente. Depois, gol de Sander, contra o Santa Cruz, o Sport prejudicado novamente. E agora, novamente, contra o 4 de Julho, gol legítimo de Mikael, o bandeira corre para o meio, o juiz dá o gol, depois recebe a pressão do goleiro e volta atrás na decisão”, iniciou.

“Isso é uma vergonha da arbitragem da Copa do Nordeste, vergonha para a Federação Pernambucana de Futebol, que até o presente momento não tomou nenhuma atitude com relação às arbitragens que vêm prejudicando o Sport”, acrescentou Fred Domingos.

Em seguida, o diretor subiu o tom à respeito da arbitragem e não apenas em relação ao assistente que anulou os dois gols rubro-negros, mas a todo o trio do Ceará, composto pelo juiz Adriano Barros Carneiro, além dos auxiliares Anderson Moreira de Darias e Jailson Albano da Silva.

“Aqui se trabalha com honestidade, seriedade, todos os dias, para chegar um “pega na rua”e sermos desmoralizados dentro da nossa casa. E não se toma nenhuma atitude. O único prejudicado nisso aqui será Fred Domingos, que fui tomar satisfação com ele. E disse a eles que eles não iriam conseguir dormir hoje porque a consciência deles estaria embaçada. Até quando vão levar o Sport na chacota? Deixo essa pergunta no ar porque nós da direção não aceitaremos isso. Se for o caso tomaremos medidas mais drásticas”, indagou. “Chega, FPF. O Sport é seu filiado. Defenda o Sport, FPF. Defenda o Sport”, finalizou, por fim, Fred Domingos.

Com o resultado, o Sport segue na lanterna do grupo B. Na sequência do Regional, o Leão enfrenta o Bahia, neste sábado, no estádio de Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Veja pronunciamento na íntegra

Estou aqui representando toda a direção do clube para mostrar a vocês a que ponto chegou essas competições que o Sport inicia esse ano. Fomos prejudicados contra o Salgueiro, com gol legítimo de Mikael anulado erroneamente. Depois, gol de Sander, contra o Santa Cruz, o Sport prejudicado novamente. E agora, novamente, contra o 4 de Julho, gol legítimo de Mikael, o bandeira corre para o meio, o juiz dá o gol, depois recebe a pressão do goleiro e volta atrás na decisão. Isso é uma vergonha da arbitragem da Copa do Nordeste, vergonha para a Federação Pernambucana de Futebol, que até o presente momento não tomou nenhuma atitude com relação às arbitragens que vêm prejudicando o Sport e não adianta estarmos reclamando, nem por escrito, nem oralmente, porque só quem se prejudica é o Sport, principalmente na minha pessoa que fui tomar satisfações porque ninguém tem sangue de barata. Aqui se trabalha com honestidade, seriedade, todos os dias, para chegar um cidadão desqualificado, “pega na rua”, porque não podem ser chamados de árbitro e bandeiras e chegarem aqui, sermos desmoralizados dentro da nossa casa e não se toma nenhuma atitude. O único prejudicado nisso aqui será Fred Domingos, que fui tomar satisfação com ele. E disse a eles que eles não iriam conseguir dormir hoje porque a consciência deles estaria embaçada. Até quando vão levar o Sport na chacota? Deixo essa pergunta no ar porque nós da direção não aceitaremos isso. Se for o caso tomaremos medidas mais drásticas, com relação tanto na Copa do Nordeste como no Campeonato Pernambucano. Somente isso que digo porque é revoltante. Não dá para se ter um trabalho sério e vir três cidadãos ”pegos na rua”, porque chamar isso de arbitragem é tapar o sol com a peneira, para fazer essa palhaçada. Chega. FPF, o Sport é seu filiado. Defenda o Sport, FPF. Defenda o Sport.

1 comentário

1 comentário

  1. Soltimeu Berimbau

    18 de março de 2021 a 10:00

    O SCR é um clube inacreditável. Primeiro de tudo sonha ser o Flamengo do Nordeste. Mania de grandeza. Um clube q fez toda sua história de títulos sobre a vantagem do dinheiro do clube dos 13 e das arbitragens. É um dos clubes mais beneficiados do futebol brasileiro por arbitragens, ganhou títulos assim. Neste caso não tem problema.
    Mas quando se acham prejudicados num simples jogo, a choradeira é patética, estridente e insuportável.
    E a ética é bem dúbia. Chora mais, Fred.
    Parabéns ao 4 de Julho pelo bom resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados