conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteCopa Sul-AmericanaÚltimas

Após vaga na final, jogadores do Ceará já miram jogo da Sul-Americana

Publicados

em

O Ceará derrotou o Vitória por 2×0, neste sábado (24), no Castelão, e se classificou para a final da Copa do Nordeste. Porém, os jogadores do Vozão não terão muito tempo para comemorar. Já na próxima terça-feira, a equipe enfrentará o Arsenal de Sarandí, às 21h30, na Argentina, pela segunda rodada da Sul-Americana. Por isso, o foco voltou para competição internacional.

Autor do segundo gol do triunfo, o zagueiro Messias celebrou o resultado, mas já pensando no próximo desafio. O defensor destacou a força do elenco do Vozão que tem suportado uma maratona de jogos decisivos com bons desempenhos e seis vitórias seguidas.

“Importante que conseguimos a vitória e a classificação. Fico feliz pelo empenho da equipe. Mas já é concentrar porque temos outra decisão. É trabalhar forte e espero que este seja o primeiro de muitos gols aqui. Temos de valorizar o grupo todo que não é feito apenas por 11 jogadores. É uma equipe inteira com capacidade para representar o Ceará”, afirmou Messias.

Já Vina, além do gol que abriu o caminho da classificação, também deu a assistência para Messias balançar as redes. O meia foi eleito o melhor jogador em campo e já mira o que vem pela frente. A atenção está na Sul-Americana e, na sequência, na final do Nordestão.

“Estava trabalhando forte e sabia que o gol sairia naturalmente. Também pude cobrar a falta do gol do Messias. Então, é gratificante. Agora, é mudar a chave porque na terça já temos um jogo difícil na Argentina. Mas temos de comemorar também porque estamos em mais uma final. Sou um jogador que quero estar na história do clube e a história é feita com títulos”, concluiu.

Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados