conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Com retorno de Rossi, Bahia encerra preparação para semifinal contra o Fortaleza

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Publicados

em

Após estrear na Copa Sul-Americana com um empate por 1 a 1 com o Montevideo City Torque, o Bahia realizou apenas um treino visando o confronto deste sábado, às 20h30, contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar com mais três jogadores que não viajaram para o Uruguai. No caso, o volante Jonas e os atacantes Gabriel Novaes e Rossi. Desses, só o último deve ser titular contra os cearenses.

Na tarde desta sexta-feira (23), os jogadores do Bahia realizaram um trabalho leve no centro de treinamento do Ceará. Os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o City Torque foram para o campo e participaram de um treino tático, já os titulares fizeram um regenerativo na academia. No fim, todos os jogadores treinaram cobranças de pênalti.

Caso a partida contra o Ceará termine empatado, a decisão do segundo finalista sairá na disputa de penalidades. Mais cedo, também no Castelão, Ceará e Vitória decidem o primeiro finalista.

Esse será o segundo confronto entre Fortaleza e Bahia no Castelão, pela Copa do Nordeste. No primeiro, válido pela fase de grupos, o tricolor cearense levou a melhor e venceu por 2 a 1. No entanto, ainda esse ano, em outro jogo no Castelão, válido pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia goleou por 4 a 0. Resultado que pôs fim ao risco de queda do Esquadrão para a Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados