conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Na estreia do treinador, Altos vence 4 de Julho com quatro gols de Manoel

Publicados

em

Contratado na última semana, o técnico Marcelo Vilar estreou com vitória pelo Altos, no Campeonato Piauiense. Neste domingo (25), na Arena Colorada, o Jacaré venceu o 4 de Julho por 4×3 com quatro gols do centroavante Manoel.

O Colorado até saiu na frente com Pica-Pau aos 11 minutos da etapa inicial. Mas o show de Manoel não demorou a sair. O atacante do Altos marcou aos 14 e aos 37 do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Manoel balançou as redes novamente aos 11 e aos 18. O 4 de Julho ainda diminuiu com Eltinho, duas vezes, mas não conseguiu chegar ao empate apesar da pressão.

Com o resultado, o Altos subiu para o 4º lugar com 13 pontos e ultrapassou o próprio 4 de Julho, que é o 5º com 11. Na próxima quarta-feira (28), o Jacaré enfrenta o Flamengo-PI, no Albertão, às 15h45, em duelo atrasado da 8ª rodada. Enquanto o 4 de Julho recebe o Picos, no mesmo dia e horário, mas na Arena Colorada.

Picos 1×0 Tiradentes

No outro jogo da tarde, pela 10ª rodada do Piauiense, o Picos venceu o Tiradentes por 1×0, no estádio Helvídio Nunes. O gol da partida foi marcado por no início do primeiro tempo com Raphael Freitas.

A vitória tirou o Picos da lanterna. O time subiu para o 7º lugar com 9 pontos, mas empatado com o próprio Tiradentes, que ficou com a última colocação pelo saldo de gols (-2 x -4).

Foto: Luis Júnior/Altos

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados