conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Campinense derrota Nacional de Patos e vence a primeira no Estadual

Publicados

em

O Campinense conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo (25), na estreia do técnico Ranielle Ribeiro, a Raposa derrotou o Nacional de Patos por 1×0, no Amigão, em Campina Grande, com gol de Allef, de pênalti, nos minutos finais do jogo.

Com a conclusão da segunda rodada, o Campinense subiu para o 5º lugar com três pontos. No próximo sábado (01), o adversário será o Sousa, às 16h, no Marizão. Enquanto o Nacional de Patos, na 6ª posição com um ponto, receberá o Atlético-PB.

O jogo

A partida não foi de grande qualidade técnica no primeiro tempo. Com muitos passes errados, as equipes tiveram pouca criatividade para chegar e construir as jogadas ofensivas.

Na volta do intervalo, o panorama da partida foi o mesmo. Mas um lance polêmico mudou o roteiro nos últimos finais. Aos 40, Cláudio caiu na área em disputa com Guilherme e o árbitro marcou pênalti. Os jogadores do Nacional de Patos contestaram a decisão, mas não houve jeito. Allef cobrou no canto direito e Camilo para marcar o gol da vitória da Raposa.

Foto: Daniel Lins / Campinense

Trending