conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

CRB cai para o Murici, perdendo invencibilidade no Alagoano

Foto: Ailton Cruz/Murici Futebol Clube

Publicados

em

Caiu a invencibilidade do CRB no Campeonato Alagoano. Jogando no José Gomes da Costa, o alvirrubro foi surpreendido pelo Murici e acabou derrotado por 1 a 0, chegando ao terceiro jogo seguido sem vitória. Antes, a equipe havia sido goleada pelo Bahia (4 a 0), na eliminação da Copa do Nordeste e empatado com o CSE por 1 a 1 na última quarta-feira. O resultado, porém, não tira o Galo da liderança do Estadual, com 13 pontos, um a mais que o CSA. Os dois rivais possuem ainda um jogo a menos no campeonato e se enfrentam no clássico do próximo sábado, no Rei Pelé.

O Murici, por sua vez, que também tem um jogo a menos, assumiu o terceiro lugar com 11 pontos, dentro da zona de classificação às semifinais. Nesta quinta-feira, o alviverde encara o CSE, fora de casa. Veja a classificação completa do Campeonato Alagoano.

O gol da vitória dos donos da casa veio logo com três minutos, com o atacante Danilo Oliveira, livre na área, após falha da defesa do CRB. O Galo, que estreou o seu novo terceiro uniforme (vermelho), não teve forças para reagir no primeiro tempo, com poucas oportunidades criadas.

Cenário que se repetiu na etapa final, apesar da maior posse de bola do líder do campeonato. “Chegamos ao terceiro jogo sem vitória e é muito ruim. Um clube que quer chegar longe não pode ter uma sequência sem vitórias”, analisou o zagueiro Gum, após a partida.

Trending