conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport: Thiago Lopes volta aos treinos e não deve ser problema ante Náutico

Meia-atacante vinha sendo titular, com dois gols nos últimos dois jogos

Publicados

em

Ausência contra o Retrô, no último sábado, por um desconforto no tórax, o meia-atacante Thiago Lopes treinou normalmente nesta segunda-feira e não deve ser problema para enfrentar o Náutico, neste domingo, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

A informação, aliás, foi repassada pelo departamento médico via assessoria de imprensa do clube. Além disso, o atacante Mikael, que deixou o confronto com dores, teve apenas câimbras e não preocupa. Desta forma, a única dúvida é o meia Thiago Neves, que demanda cautela.

Thiago Lopes, inclusive, vinha sendo titular do Sport, com dois gols em cinco partidas pela equipe, substituindo Thiago Neves. Porém, o meia-atacante vinha atuando mais aberto pela ponta esquerda – foi assim que marcou contra o Sete de Setembro, em boa finalização através de jogada individual.

Além de Thiago Lopes, outras alternativas para o setor de armação são o prata da casa Gustavo, além do atacante Neilton, que desempenha a função atuando por dentro, mais recuado.

Trending