conecte-se conosco
Volante Everton Dias acertou com o Santa Cruz Volante Everton Dias acertou com o Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Após ser oficializado, Santa Cruz desiste da contratação de Everton Dias

Volante havia sido indicação de Gallo, que pediu demissão do clube

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Publicados

em

Não vem mais. Depois de ter a contratação oficializada pelo Santa Cruz no último domingo, uma reunião do departamento de futebol do clube, na tarde desta terça-feira – encerrada há poucos instantes -, definiu pela não vinda do volante Everton Dias, do Brasil de Pelotas, conforme apurou o NE45. O jogador havia sido indicação do então técnico Alexandre Gallo, que pediu demissão do Tricolor.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz

Ainda de acordo com a reportagem, Everton Dias sequer deixou a cidade de Pelotas. Curiosamente, outro jogador anunciado pelo clube, na mesma data, o atacante Adriano ‘Michael Jackson’ também tem a chegada travada de acordo com a Jacuipense, que pede pagamento da multa rescisória do jogador.

Edição ‘Raiz’ do Podcast 45 Minutos analisa a saída de Gallo, chegada de Bolívar e o difícil momento do Santa Cruz. Ouça a partir do minuto 50.

Mudanças que fazem parte da reformulação do departamento de futebol, agora contando com o novo executivo, Fabiano Mello.

Além disso, também pesou na decisão a quantidade de volantes contratados pelo Santa Cruz, que hoje conta com Caetano, Derley, Elicarlos e Augusto César para a posição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados