conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimasVendas

Vina ressalta postura do Ceará e diz que ponto foi importante

Publicados

em

O Ceará foi melhor, criou as melhores chances, mas não conseguiu vencer o Arsenal de Sarandí, pela Sul-Americana, fora de casa, e ficou no 0x0. Apesar disso, o meia Vina considerou um bom resultado e elogiou a postura do Vozão no jogo realizado no estádio Julio Grondona, na Argentina.

“Foi um jogo muito difícil. O Arsenal é uma equipe bem treinada e é importante sempre pontuar. Buscamos a vitória o tempo todo, mas sabíamos das dificuldades e conseguimos fazer um grande jogo. É um ponto para comemorar e para buscar a classificação”, afirmou o meio-campista.

O Vozão, agora, seguirá em sua maratona de jogos. No próximo sábado (1), enfrentará o Bahia, em Pituaçu, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Já na quarta-feira, o adversário será o Bolívar, novamente fora de casa, pela Sul-Americana.

“É trabalhar porque temos a Copa do Nordeste e depois pensar no Bolívar, que será um jogo muito difícil e com a altitude. Será mais um adversário para a gente, mas vamos nos preparar para sair com a vitória”, concluiu Vina.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending