conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Vitória acerta com atacante Samuel Granada, promessa do Fluminense

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Publicados

em

A diretoria do Vitória deve confirmar em breve a contratação do atacante Samuel Granada, de 20 anos, que chega ao Rubro-negro após empréstimo do Fluminense. O atleta, inclusive, já desembarcou em Salvador e postou uma foto aérea de Salvador em sua página no Instagram. O contrato do avançado com o Leão é até o final da Série B, com o clube baiano arcando com 100% dos salários.

Cria das categorias de base do Fluminense, Samuel Granada subiu para o elenco profissional do tricolor carioca no final do ano passado, disputando dois jogos no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás (quando entrou quase no final da partida) e diante do Ceará, quando foi acionado também no segundo tempo, mas teve tempo para marcar um dos gols da vitória por 3 a 1.

Este ano, o atacante atuou em quatro jogos do time profissional do Fluminense no Campeonato Carioca (sendo titular em três oportunidades), mas não marcou gols. Aos poucos, foi perdendo espaço no elenco, sendo relacionado pela última vez para a partida contra o Boavista no dia 23 de março.

O empréstimo é visto com bons olhos pelo Fluminense para que o atacante, tido como promissor pelo clube carioca, ganhe minutagem de jogos. Já o Vitória repõe um jogador para o setor ofensivo, após a rescisão do atacante Walter.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados