conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Magno Ribeiro sofre outra lesão e passará por nova cirurgia

Publicados

em

Contratado no início de dezembro, o atacante Magno Ribeiro sequer estreou pelo Náutico e vai demorar ainda mais para vestir a camisa alvirrubra. Após romper o ligamento do tendão de Aquiles na primeira semana no clube, no final de 2020, o jogador sofreu mais uma lesão no local e terá de passar por nova cirurgia.

“Magno estava no quarto mês do pós-operatório e realizando o protocolo sem intercorrências. Mas, infelizmente, ele sentiu o tendão de Aquiles novamente na última semana. Realizou o exame de imagem e foi constatada uma nova lesão. Ele vai precisar ser submetido a um procedimento cirúrgico”, explicou o médico Gilson Falcão.

O atacante chegou ao clube por indicação do ex-executivo de futebol do clube Fernando Leite. Com 27 anos, o jogador veio do Cascavel-PR, onde disputou 21 partidas em 2020, sendo 13 pelo Campeonato Paranaense e oito pela Série D com cinco gols marcados. Ele ainda tem passagens por Paraupebas, Ariquemes, Londrina, Remo, Independente Tucuruí, Grêmio Anápolis, Paysandu e Leixões-POR.

Camutanga e Álvaro

Ainda de acordo com o médico Gilson Falcão, o zagueiro Camutanga sofreu um estiramento de grau um na posterior da coxa e está na transição física. Porém, ainda não está confirmado se terá condições de jogo para o clássico contra o Sport. Enquanto o atacante Álvaro completou 20 dias da artroscopia e segue em recuperação sem intercorrências.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados