conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Sport possui dois pendurados para clássico; Náutico tem sete

Em caso de cartão no clássico, atletas ficam fora do mata-mata

Fotos: Anderson Stevens/ Sport Recife e Tiago Caldas/ Clube Náutico Capibaribe

Publicados

em

Do ponto de vista apenas da classificação, o Clássico dos Clássicos deste domingo não vale tanto para Sport e Náutico, que duelam às 16h, na Ilha do Retiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Porém, para os times, um alerta ligado será em relação aos jogadores pendurados, que, em caso de novo cartão, tornam-se desfalques para o mata-mata.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Náutico

Começando pelo mandante, o Sport tem dois jogadores com dois amarelos. São eles o lateral-direito e capitão Patric, que é titular, e o zagueiro Chico, que é reserva.

Já do lado visitante, o Náutico tem sete pendurados: os titulares Camutanga (zagueiro), Djavan e Rhaldney (volantes), e Vinícius (atacante); em relação aos reservas, são Bahia (lateral-direito) e Marciel (volante), além do técnico Hélio dos Anjos.

Para os duelos eliminatórios do Estadual, frise-se, os cartões são zerados para os jogadores com um ou dois amarelos. Líder absoluto e invicto, aliás, o Náutico já está na semifinal, enquanto o Sport pode se garantir mesmo que não vença – precisa pontuar contra o Timbu ou que o Salgueiro não vença o Central, em Caruaru.

Jogadores pendurados 

Sport 

– Patric
– Chico

Náutico 

– Camutanga
– Rhaldney
– Djavan
– Marciel
– Bahia
– Vinícius
– Hélio dos Anjos 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados